quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Honra a quem honra



Bem, hoje é o Dia dos Professores. E eu não pude deixar de colocar uma palavra de encorajamento no blog, já que sempre admirei e sonhei em ser professora também. No lugar onde estudo, as aulas não foram interrompidas como de costume, em função do adiamento das férias por causa da Gripe A. Então pude curtir esse dia com eles.
Desde criança, eu montava uma sala de aula com todas as minhas bonecas, minha irmã e minha vizinha e íamos brincar de "escolinha". E eu, claro, sempre era a professora!
Eu ainda quero ser professora, talvez na minha profissão, talvez como um trabalho social... não sei! Mas queria dizer de coração que eu admiro, respeito e encorajo cada uma dessas pessoas que passaram pela minha vida, e mesmo que não me conhecendo, deixaram muito de si e me fizeram ganhar um outro olhar em relação ao mundo, ao que se passa ao meu redor.

Professores, vocês têm o poder de transformar o mundo! Espero que tenham conciência disso!

MEUS PARABÉNS PELO DIA DE VOCÊS!

Um comentário:

Comenta, vai!

 
©2009 Elke di Barros Por Templates e Acessorios