terça-feira, 13 de outubro de 2009

As pressões do mundo

"Livre, faz-me andar em tua paz, oh Deus!
Que a desordem não consiga me alcançar.
Ao que vive, ao enterno entrego mais do meu amor,
Pois sei que em Ti eu tenho meu lugar.


E quando eu te ouvir me chamar,
Que eu seja alguém que um dia vai
Em teus carros de fogo entrar no céu
E pelas ruas de ouro andar como quem venceu.
Por teu rio me guiar ao teu trono,
Vim até o Teu altar pra dizer que És lindo e Santo.


Vem me examinar, sopra o Teu amor,
Faz Teu vento vir sobre nós.
Vem me examinar, fogo do Senhor,
Vem queimar o que é podre.
Vem me examinar, sopra o Teu amor,
Faz Teu vento vir sobre nós.
Vem me examinar, fogo do Senhor,
Vem queimar o que é podre.


E quando eu te ouvir me chamar,
Que eu seja alguém que um dia vai
Em teus carros de fogo entrar no céu
E pelas ruas de ouro andar como quem venceu.
Por teu rio me guiar ao teu trono
Vim até o Teu altar pra dizer que és lindo e Santo.


Me despirei de tudo o que eu sou,
Pois, sei quem És
E que os teus olhos vêem além,
Do que eu queira mostrar.


Me renderei aos Teus pés, Senhor,
Pois onde eu me esconderei de Ti?
Se onde eu for, tua luz vai me alcançar..."

Além do que eu queira mostrar - Rodolfo Abrantes

Essa música resume a minha oração. Deus é o ÚNICO que nos pode proporcionar PAZ.

3 comentários:

  1. Luuu!
    menina, seu blog tá maravilhoso! amei...

    tá tudo de bom!!!

    bejocas com saudades!

    ResponderExcluir
  2. ficou lindo seu blog! amei! agora sim... sua cara!
    essa musica é linda...como todas as outras dele!
    " me despir de tudo que eu sou... me render aos teus pés Senhor!"


    bjus

    ResponderExcluir
  3. linda esse musica
    gosto mto das musicas do Rodolfo... se alguem nao gosta eu só lamento u.u

    ResponderExcluir

Comenta, vai!

 
©2009 Elke di Barros Por Templates e Acessorios