quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Falsa liberdade



Gente, sempre recebo notícias, pedidos de oração e convites do Underground, que é o "braço" jovem da Missão Portas Abertas.  Hoje recebi um texto que achei de extrema importância, sobre o qual a gente deve orar, pois a proposta da ONU vem maquiada de "liberdade de expressão", enquanto, na verdade, é uma armadilha para que haja mais perseguição às minorias religiosas de muitos países.
Leia, pense e ore a respeito.

"Decisão da ONU pode afetar liberdade de minorias religiosas

One News Now

INTERNACIONAL - Os cristãos estão sendo encorajados a assinar uma petição contra uma proposta da Organização das Nações Unidas que alguns dizem que poderá aumentar a perseguição religiosa.
A resolução para “Difamação das Religiões”, que foi apresentada na ONU há vários anos, busca criminalizar palavras ou ações que sejam contra uma religião em particular. Lindsay Vessey, juntamente com a Portas Abertas Estados Unidos, afirma que tal resolução foi proposta por representantes muçulmanos, como uma maneira para punir qualquer um que fale contra o islamismo.
Lindsay diz que a resolução pode ter um efeito negativo sobre os cristãos em países muçulmanos que são acusados de blasfêmia.
“Normalmente, não há julgamentos justos nesses países, e essas pessoas podem ser condenadas à prisão perpétua. Em alguns países eles correm o risco de serem executados. Então, é muito perigoso para os cristãos, judeus, baha’is, para todas as minorias religiosas. Também é perigoso para outros muçulmanos que não fazem parte do grupo dominante de islâmicos nesses países.” "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, vai!

 
©2009 Elke di Barros Por Templates e Acessorios