sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Me desculpem pela demora...

...mas não quero postar simplismente por postar. Quero que seja para valer a pena, num momento em que realmente tenha algo a dizer, então segue ai:


Recebi esse texto por e-mail de uma pessoa que eu amo muito. E ele fala demais ao nosso coração, pois quem nunca passou por um momento, mesmo que breve, de indecisão? Principalmente quanto às coisas de Deus e a Sua vontade? Já o vi em muitos blogs e sites, mas quis colocar aqui também, para garantir que ele será lido, nem que seja mais de uma vez.

Seja edificado:

Havia um grande muro separando dois grandes grupos. De um lado do muro estavam Deus, os anjos e os servos leais de Deus. Do outro lado do muro estavam Satanás, seus demônios e todos os humanos que não servem a Deus.

Em cima do muro havia um jovem, indeciso, que havia sido criado em um lar cristão, mas que agora estava em dúvida se continuaria servindo a Deus ou se deveria aproveitar um pouco os prazeres do mundo.O jovem indeciso observou que o grupo do lado de Deus chamava e gritava sem parar para ele:

   - Ei, desça do muro agora! Venha para cá!

Já o grupo de Satanás não gritava, nem dizia nada. Essa situação continuou por um tempo, até que o jovem indeciso resolveu perguntar a Satanás:

   - O grupo do lado de Deus fica o tempo todo me chamando para descer e ficar do lado deles. Por que você e o seu grupo não me chamam e não dizem nada para me convencer ficar do lado de vocês? Grande foi a surpresa do jovem quando Satanás respondeu:

   - É porque o muro é meu!

Ui! Fala, Deus! Deus nos chama para uma decisão, e não para uma vida medíocre e "em cima do muro." Que essa palavra tenha te edificado o tanto quanto, ou mais, do que me edificou!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, vai!

 
©2009 Elke di Barros Por Templates e Acessorios