terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Cuide dos velhinhos

Ai,

minha vovó me mandou um vídeo por e-mail de uma campanha publicitária muito linda aqui de BH. Ela ganhou um computador há algum tempo e vive "navegando" na internet! Tão bonitinha... às vezes me liga perguntando suas dúvidas sobre como "mexer" nos programas do computador, e tal... - como se eu entendesse muito de tecnologia, né? -  morro de rir! Mas até que eu costumo "quebrar os seus galhos, né vó?

Vovó e vovô, que vocês sejam alvo dessa homenagem, representando todos os velhinhos maravilhosos que estão "fuçando" na internet e lendo esse texto!

Amo vocês!

Beijos da sua netinha mais velha (paixão No 1),

Lulusinha.

"Bem-aventurado todo aquele que teme ao Senhor e anda em seus caminhos. (...) E verás os filhos de teus filhos.(...) " Salmos 128: 1 e 6a

"A glória dos jovens é sua força; e as cãs são a beleza dos velhos." Provérbios 20:29

"Coroa de honra são as cãs, a qual se obtém no caminho da justiça." Provérbios 16:31

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, vai!

 
©2009 Elke di Barros Por Templates e Acessorios