quinta-feira, 30 de julho de 2009

Nostalgia

Esse post é pra gente lembrar dos tempos de criança, dos desenhos que passavam ao meio-dia... Eu particularmente me assentava numa mesinha de plástico com meu pratinho do "Tom & Jerry" cheio de comidinhas gostosas, meu copão cor-de-rosa de canudinho com suco natural e meu talher do Pato Donald e assistia aos "Flintstones", "Pantera-de-rosa", "Jetsons", "Capitão Planeta", "Tom & Jerry" e "Família Dinossauro". Só acho que este último passava à noite... BOM DEMAIS!!!

A infância é um momento da nossa vida pelo qual Jesus menciona da seguinte forma: "Deixai vir a mim os pequeninos, não os impeçais, porque deles é o Reino dos Céus." E Ele ainda completa: "Aquele que não possui o coração como o de uma criança, não poderá entrar no Reino dos Céus."

Muito bonita a forma como Jesus menciona as crianças. Mas o que elas têm que muitos adultos perderam ao longo da caminhada? Acho que é a INOCÊNCIA. Tudo o que você fala para uma criança, ela acredita. Deus quer que conosco também seja assim; quando Ele nos disser algo, temos que crer com o nosso coração, por mais que as circunstâncias pareçam contrárias. Ele é o nosso Papai do Céu que cuida de nós com todo o carinho e que zela pelo melhor nas nossas vidas.

Que você possa buscar ter um coração inocente, sincero e confiante, como uma criança diante do seu Papai. E que esse momento de "nostalgia" te lembre de como era ser criança, um tempo de brincadeiras e cujo maior problema era não ter sido convidado para jogar "queimada" na garagem com os vizinhos amigos (rs)...

Boa infância!










3 comentários:

  1. aii amei o post...
    nostalgiaaa *-*
    aii é tudo de bom! amei minha infância!!!

    ResponderExcluir
  2. lindonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    se sabe que eu te amo né...ai ai

    Eu comprei um livro que chama: Os mais brilhantes pensamentos de Max Lucado. Tem um frase que ele diz que se encaixa direitinho na infância: Brinque muito, ria muito e deixe as preocupações para o seu Pai.

    Na infância queremos saber só disso e o que não conseguimos fazer sozinhos pedimos ajuda de nossos pais. Confiamos neles, damos as mãos pra ir em qualquer lugar, andamos lado a lado. Ouvimos a sua voz e vamos correndo....

    Que o nosso coraçao seja humilde e puro que nem de uma criança. Crescemos e amadurecemos e muitas vezes achamos que tornamos independentes de nossos pais ou até mesmo do nosso PAI.... Sempre vamos precisar e depender dos cuidados de Deus...

    Luuu amei os videos que vc postou..mó nostalgia mesmo =)
    Volta logo pra te dar um abraço bem apertado =)

    ResponderExcluir
  3. Assistia a todos esses supers desenhos, e sempre que posso ainda os vejo... São muito bons.
    ótimo blog...
    abração

    ResponderExcluir

Comenta, vai!

 
©2009 Elke di Barros Por Templates e Acessorios