quarta-feira, 30 de dezembro de 2009



Gostaria de postar algo para desejar um FELIZ ANO NOVO para o pessoal: minha família, amigos, pessoas que caminham comigo diariamente, mesmo aquelas que não tenho muita proximidade, mas que são pessoas importantes e que, com certeza, fariam falta se não estivessem ali.

Que nesse ano novo os sonhos sejam realizados, os desejos sejam cumpridos, os alvos sejam alcançados, e que a Presença de Deus seja o motor para enfrentar todos os desafios que virão. Por mais que 2009 tenha sido bom, creia: 2010 será melhor, mais rico, mais cheio de vida, mais desafiante e Deus irá cumprir em nós a Sua boa, perfeita e agradável Vontade!

Um grande abraço,

Luisa.

2 comentários:

  1. olha quem está aqui!!!!
    faz algum tempo que estou sumido, mas tou voltando com meu blog!!

    gostei muito do novo layout, seu blog está muito legal... passei um tempo longe e consigo ver a diferença!! hehehe
    abração blogueira!

    ResponderExcluir
  2. Ei luuuuuu passando aqui pra te desejar um Feliz 2010!!! Quero dizer que você mais d que ninguem sabe tem sido uma pessoa muito especial na minha vida! Sempre me ouvindo, me aconselhando, me defendendo rs sempre sendo a pessoa maravilhosaaa que vc é. Te admiro pois sei que o seu coração tem sede de Deus, e que você o busca a cada dia. Conyinue perseverando nessa caminhada, dificuldades e pedras no caminho vão ter muitas, mas olhe para frente pois Deus vai na frente guerreando por nós. Conte comigo em tudo viu! Amo demaisssss você. um beijo enormeee Mari^^

    ResponderExcluir

Comenta, vai!

 
©2009 Elke di Barros Por Templates e Acessorios