terça-feira, 8 de setembro de 2009

PERDÃÃÃÃÃÃO!!!


Gente,

queria pedir PERDÃO por ter sumido tanto tempo. Na verdade, estou muito, muito, muito, muito ocupada nestes dias e tenho deixado o blog de lado um pouquinho por causa do cansaço.

Como eu falei com vocês um poquinho (bem pouquinho mesmo) sobre GRAÇA, vocês podem colocar em prática me perdoando. heheheh

Bem, meu tempo anda muito corrido e, por isso, não vou prometer postar muitas coisas, mas sempre que der, vou dar um pulinho aqui.

Estou lendo um livro MUITO bom, pela segunda vez. Esse livro é meio que de "estimação" porque tem coisas que a gente deve sempre pensar sobre. Chama-se "Maravilhosa Graça"... É acho que o título já fala um poquinho sobre o assunto, né?


Mas olhem, apesar dessa expressão já parecer um clichê - infelizmente - ela está impregnada de uma mensagem que Deus quis tanto nos mostrar que Ele mandou Seu filho, Seu único filho aqui na Terra.


Fica ai a sugestão de livro. Leiam, leiam mesmo porque eu sei que vocês vão querer adotá-lo como um livro de cabeceira para ler, pelo menos, uma vez por ano.


Beijos coloridos no corações de melão!


Um comentário:

  1. Ô lu tava caçando um livro pra ler esses dias sabe. Li recentemente A CABANA que por sinal é um livro MARAVILHOSO!!! Mais já que você indicou esse acho que vou dar uma lida nele rss

    bjãooooooooo
    DTA

    ResponderExcluir

Comenta, vai!

 
©2009 Elke di Barros Por Templates e Acessorios