terça-feira, 8 de setembro de 2009

Amizade


Acho que uma das coisas da nossa vida em que nós mais podemos perceber Deus é através de um sentimento muito gostoso de amizade.

Amigo é bom demais!!!


Ah, sei lá, fiquei com vontade de escrever para os meus amigos. Eles são parte importante na minha vida, sabe? Tem uma coisa que eu queria deixar bem claro. Esse tem sido um tempo de muita renúncia pra mim, entendem? Muitas coisas pra fazer, muita correria, a concretização de sonhos (aleluia, Senhor!), mas ao mesmo tempo, tenho perdido, ou diminuido a convivência com pessoas maravilhosas que são muito, muito, muito importantes pra mim.. hihihi...


Ah, deixei aqui um pedacinho da minha saudade pra vocês, meus amiguinhos e amiguinhas lindos e lindas que eu amo de montão, porque eu acho que vocês merecem. Sintam-se AMADOS!


E saibam que mesmo meio malucona, nessa correria e falta de tempo que eu ando, vocês têm um lugar de carinho do meu coração de melão, ok?


Beijos da amiga lindona.


E viva a MACACADA!!!

3 comentários:

  1. Você sabe que uma amizade é verdadeira quando os anos passam, mas não mudam o carinho, quando o reencontro acontece e tá tudo no mesmo lugar!!

    Posso dizer que a nossa amizade é assim né lindona....AMO_TE

    bjusss
    Maricó rs

    ResponderExcluir
  2. hauuahuhuau... Luh vc é maravilhosa , ms mesmo com a distância os verdadeiros laços de amizade continuam sendo perpetoados!!!!
    bj

    ResponderExcluir
  3. Lu
    tá sendo prinvilegio pra mim poder te ver todos os dias...vejo que é uma oportunidade de Deus para que nossa amizade cresça ainda mais!
    mas nao importa...sei que mesmo distante nossa amizade nao vai se abalar, porque ela tá alicerçada na Rocha!
    amo vc
    amiga

    bjocas

    ResponderExcluir

Comenta, vai!

 
©2009 Elke di Barros Por Templates e Acessorios