" Ele enxugará de seus olhos toda lágrima, e não haverá mais morte, nem luto, nem pranto, nem dor, porque as primeiras coisas passaram."
Não gosto de postar notícias ruins, tristes e que não edificam aqui no blog, mas esta realmente me abateu. Esse irmão, Arshed Masih, está vivendo a glória da Presença de Deus no céu, exatamente como diz no versículo de Apocalipse 21: 4. Que o Espírito Santo traga o consolo e o bálsamo para sua família, esposa e filhos, no Paquistão. E que a justiça do Deus Vivo, muito mais nobre que a nossa, seja feita.
Notícias
23/3/2010 - 15h25
Cristão torturado morre após três dias no hospital
Cristão é queimado vivo por muçulmanos extremistas
No dia 19 de março, um grupo de extremistas muçulmanos queimou vivo Arshed Masih, um motorista empregado por um rico empresário em Rawalpindi. Sua esposa trabalhava como empregada no mesmo local, em frente a uma delegacia. Recentemente, surgiram discussões entre o empregador, Sheikh Mohammad Sultan, e o casal, por causa de sua fé cristã. Eles sofreram ameaças e intimidações para forçá-los a se converter ao islamismo.
Arshed Masih faleceu ontem, às 19h45, após três dias no hospital de Rawalpindi, província de Punjab. Sua esposa Martha Arshed foi abusada sexualmente pela polícia quando tentou denunciar a violência cometida contra seu marido. Os três filhos do casal foram forçados a testemunhar as agressões contra seus pais.
O funeral de Arshed será realizado nesta tarde, apesar das tensões permanentes na área. Testemunhas locais afirmam que “toda a família está em choque, e pede que seja realizada uma autópsia antes do enterro”. Muitas associações cristãs e ativistas de direitos humanos – como Life for All, Christian Progressive Movement, Pakistan Christian Congress e Protect Foundation Pakistan – estão realizando protestos em frente ao hospital.
Ontem, o governo da província de Punjab bloqueou uma passeata de cristãos, sob o pretexto de “ameaça terrorista”. A comunidade local queria protestar contra a “recusa” da polícia em prender os culpados pelo crime.
Tradução: Missão Portas Abertas
Fonte: AsiaNews
"Quando ele rompeu o quinto selo, vi debaixo do altar as almas dos que tinham sido mortos por causa da Palavra de Deus e do testemunho que sustentavam. Elas clamavam em alta voz: Até quando, ó Soberano, santo e verdadeiro, não julgas e vingas nosso sangue dos que habitam sobre a terra? Então a cada um deles foi dada uma veste branca, e lhes disseram que esperasse mais um pouco de tempo, até que se completasse o número de seus conservos e irmãos, que deveriam ser mortos como eles o foram." Apocalipse 6: 9 a 11
Vamos orar para que a família e os cristãos do Paquistão possam perdoar os assassinos do irmão Arshed Masih e que o Espírito Santo transforme essa atrocidade em bênção. Vamos orar também para que Deus, através da igreja, possa derramar seu Amor Soberano sobre essas pessoas e o que o Paquistão resplandeça Sua glória.
Luisa.