Gente, esse vídeo é tremendooo!!!
A imagem não está lá muito boa, mas se você puder entender - não só com a mente, mas no espírito - a grandeza do significado da GRAÇA, eu já ficarei satisfeita!
Nas próximas postagens eu colocarei algumas "coisinhas" que eu tenho vivido e experimentado de Deus a respeito desse amor perfeito, desse dom GRATUITO, da GRAÇA.
Fiquem com Deus.
quarta-feira, 19 de agosto de 2009
quarta-feira, 12 de agosto de 2009
Underground
Pessoal,
gostaria de ajudar a divulgar um evento do Underground que será aqui em BH. Para quem ainda não sabe, o Underground é o braço jovem da Missão Portas Abertas, que ampara a igreja perseguida em todo o globo.
Segue, então, as informações:
Seminário UNDERGROUND:
Preparem-se para um dia cheio de informações sobre os nossos irmãos perseguidos.
Data: 29 de agosto de 2009
Horário: 15h
Onde: Av. Régulos, 441 – Jardim Riacho. Próximo ao colégio Santo Agostinho.
Inscrições: R$ 3,00 para maiores de 12 anos.
Para mais informações escreva para: quezia@underground.org.br
Site do Ministério: http://www.underground.org.br/
Vamos orar também por estas irmãs que se encontram em grandes tribulações no Irã!
Cristãs iranianas são julgadas mas não recebem sentença
International Christian Concern
IRÃ (3º) - Durante uma audiência no último domingo, 9 de agosto, as autoridades iranianas disseram para Maryam Rustampoor e Marzieh Amirizadeh, convertidas do islã para o cristianismo, para desistirem de sua nova fé. Maryam, 27, e Marzieh, 30, foram presas pela primeira vez no dia 5 de março de 2009, por abandonarem o islamismo. As autoridades iranianas as mantiveram na solitária da prisão de Evin, desprovidas de tratamento médico, vendadas, e passando por longos períodos de interrogatório. Recentemente, foram transferidas para uma cela lotada. No momento da audiência, o promotor público, Haddad, perguntou para Maryam e Marzieh sobre sua religião e disseram para que elas desistissem de sua crença em Cristo. Quando ele questionou se eram cristãs, elas responderam: “Nós amamos Jesus”. Então, ele repetiu a pergunta, e elas disseram: “Sim, nós somos cristãs”. Quando o promotor afirmou: “Vocês eram muçulmanas e se tornaram cristãs”, elas responderam: “Nós nascemos em famílias muçulmanas, mas não somos muçulmanas”. Durante o interrogatório, quando elas fizeram referência a como Deus as confrontou pelo Espírito Santo, o promotor disse: “É impossível Deus falar com os seres humanos”. Então, Marzieh perguntou: “Você está questionando o poder soberano de Deus?”. Ele respondeu: “Você não é digna de que Deus fale com você”. Marzieh disse: “Não é você, e sim Deus, que deve dizer se sou digna ou não”. Antes que a audiência acabasse, o promotor disse para que elas pensassem na opção de retornar ao islamismo, mas Maryam e Marzieh responderam: “Nós já nos decidimos”. Depois disso, elas foram enviadas de volta para prisão até decidirem desistir de sua religião. Apesar de a acusação pedir a mesma sentença dada em casos de apostasia, o juiz não pronunciou nenhum veredicto. Cinco meses de abuso e maus tratos causaram danos na saúde de nossas irmãs. Elas perderam peso e não receberam atendimento médico. Marzieh tem sofrido de dores na coluna, infecção dentária e fortes dores de cabeça. Os cristãos iranianos pedem nossas orações, e agradecem a Deus por ter sustentado Maryam e Marzieh na prisão e durante o interrogatório. Ore
• Para que Maryam e Marzieh continuem a sentir a presença e o consolo de Deus. • Para que Marzieh receba cuidados médicos apropriados, e receba a cura. • Para que nossas irmãs continuem firmes em sua fé, mesmo em meio à perseguição. E que elas sejam soltas o mais rápido possível.
• Para que os oficiais envolvidos sejam misericordiosos e conheçam o Senhor Jesus. E que o governo iraniano cesse a perseguição aos cristãos.
Com informações da agência Middle East Concern
Deus abençõe!
sábado, 8 de agosto de 2009
Excelente lembrança!
Minha amiga Mari comentou aqui no blog sobre um livro lindíssimo que eu ganhei de aniversário ano passado de alguns amigos muito especiais. É o livro "Os mais brilhantes pensamentos de Max Lucado". Esse livro me tocou muito e eu li em um piscar de olhos!
Gostaria de recomendar e agradecer à Maricó (rs) por ter dado essa dica tããão especial!
Vai ai um gostinho:
"Pense nestas palavras
Você foi tecido. Você não é um acidente. Você não foi produzido em massa. Você não é um produto de uma linha de montagem. Você foi deliberadamente planejado, especialmente dotado, posto com amor neste mundo pelo Artesão Mestre.
Em uma sociedade que não suporta perda de tempo, esta é uma boa notícia. Em uma cultura em que a porta da oportunidade se abre apenas uma vez e depois se fecha com violência, isto é uma revelação. Em um sistema que gradua o valor de uma pessoa pelo salário ou pela forma de suas pernas... deixe me dizer uma coisa para você: essa é uma razão para alegrar-se!
Tu criaste o íntimo do meu ser e me tecestes no ventre de minha mãe. Salmo 139:13
..."
..."
Lindo, não? Fica ai, então, a dica.
Assinar:
Postagens (Atom)